Ao lado da rede de educação privada e da atividade comercial, as empresas que atuam no setor de saúde formam o tripé que sustenta a maior parte do desenvolvimento do município de Vitória da Conquista, tornando a cidade uma referência para mais de 80 municípios do sudoeste baiano e do norte de Minas Gerais.

Mesmo com todas as vantagens estratégicas que a sua localização geográfica lhe oferece, Vitória da Conquista talvez não tivesse o mesmo destaque regional que tem, se as empresas que atuam no município não estivessem numa busca constante por aprimoramento.
A boa qualidade do atendimento ao público, seja na prestação de serviços ou na venda de mercadorias, tem se tornando um diferencial cada vez mais decisivo pra a sobrevivência dos negócios.

Foi com o objetivo de contribuir para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços de saúde prestados em Vitória da Conquista, que o Labo – Laboratório Oliveira Ltda. – trouxe para uma palestra na cidade o administrador e consultor Eduardo Borges.
A palestra teve como tema – Entender Para Atender – Atendimento com Excelência na área de Saúde – Foi gratuita e aberta ao público e reuniu mais de 300 pessoas no auditório da Fainor.
Mesclando dados técnicos de pesquisas na área de atendimento, com o vasto conhecimento que adquiriu em sua atuação no ramo, Eduardo Borges palestrou por mais de duas horas para uma plateia atenta.

Ele falou dos diferenciais no atendimento que são específicos dos serviços de saúde, nas regras básicas de todo bom atendimento, na importância da inteligência emocional na interação com os clientes e deu várias outras dicas importantes.
No final da palestra ele concluiu com uma colocação que pode parecer radical de início, mas que reflete com precisão o momento que as empresas vivem: “No tempo da comunicação rápida, em que o cliente pode pesquisar e consultar várias opções de serviços em pouquíssimo tempo, as empresas que não tiverem um atendimento de excelência tendem a desaparecer.”