Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 17, o líder da bancada de oposição, vereador Valdemir Dias (PT) destacou visita que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez à Vitória da Conquista na última semana. Ele comemorou o volume de investimentos anunciados pelo governador. “Serão mais de R$ 20 milhões de investimentos em obras e serviços para essa cidade”, comemorou o vereador.

Valdemir destacou a pavimentação da estrada que liga os distritos do Pradoso a Bate Pé. “Esse é um compromisso firmado pelo nosso Governador. Faremos 22,5 quilômetros de asfalto, ligando Bate Pé ao Pradoso e beneficiando toda aquela região”, comemorou. O vereador comemorou também a criação de uma escola de ensino médio na região de Inhobim. Ele informou que a área onde será edificada a escola já foi definida e está sendo desapropriada. “Fico muito honrado em fazer parte desse processo que beneficiará toda essa população”, afirmou.

O vereador encerrou seu pronunciamento destacando a realização da I Feira Literária de Vitória da Conquista. “Quero parabenizar o deputado federal Waldenor Pereira (PT) por essa iniciativa e convidar a população para participar desse momento de arte e literatura em nossa cidade”, pontuou.