As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) retornam nesta quarta-feira, 6, às 8h30. Sob comando da nova Mesa Diretora, as sessões já recomeçam com uma novidade: transmissão em vídeo pelo Facebook, facilitando ainda mais aos cidadãos conquistenses o acompanhamento das atividades da Casa, que já contam com a transmissão pela Brasil FM (107,7)Mega Rádio VCA e pela Rádio Câmara na web.

Para o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Luciano Gomes (PR), é necessário que a Câmara busque formas de se aproximar da população. “Nós estamos trabalhando a serviço da população conquistense e precisamos prestar contas de nosso trabalho. Precisamos facilitar para que as pessoas possam acompanhar e, mais do que isso, fiscalizar o mandato de cada um dos 21 vereadores desta Casa, acompanhando seus pronunciamentos e as votações”, disse Gomes.

Para acompanhar a transmissão das sessões pelo Facebook, bastar abrir a Página Oficial da Câmara na rede social.

Mensagem do Executivo – Conforme o estabelecido pelo Regimento Interno da Casa, a primeira sessão do ano será marcada mensagem do Prefeito Herzem (MDB) ao Poder Legislativo, nos termos da Lei Orgânica, sendo facultada também a fala para o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Luciano Gomes.

Acompanhe as atividades da Câmara – As sessões ordinárias da Câmara acontecem todas as quartas sextas-feiras, a partir das 8h30 e, além de serem transmitidas, são abertas ao público, participe! A Câmara Municipal de Vitória da Conquista fica na Rua Coronel Gugé, Nº 150, no Centro.