Em mais uma rodada de perguntas com os pré-candidatos à prefeitura de Vitória da Conquista, o programa Redação Brasil recebeu nesta terça-feira (8), o vereador David Salomão. Natural de Alagoinhas e  formado em direito, David Salomão (38), é atualmente vereador em Vitória da Conquista e ressalta que sua pré-candidatura à prefeitura é certa.

“Desde o momento que fui eleito e vi o desastre da atual administração, colocamos nosso nome à disposição. A gente não negocia com o sistema. Quem trouxe nossa candidatura foi o povo. Esse é o projeto da população de Vitória da Conquista”; afirma David Salomão.

O pré-candidato afirma que neste momento dialoga com o ‘Patriota’ e outros partidos que podem futuramente fazer parte do seu grupo político. Ele destaca que tem alguns nomes para compor a vice- prefeitura da chapa, mas que irá anunciar o nome na convenção partidária.

David Salomão fala ainda sobre a denúncia ao processo Impeachment contra o atual prefeito Herzem Gusmão e seus respectivos desdobramentos.

OUÇA a entrevista completa: