Uma campanha da Polícia Rodoviária Estadual conseguiu arrecadar mais de 5 toneladas de alimentos em Vitória da Conquista.

O Coronel Vasconcelos, Comandante da CIPRv/Brumado, idealizador do projeto, destacou mais uma vez a importância dessa ação como forma de integrar os policiais de toda Companhia em prol da doação de alimentos e chamar toda Comunidade para juntos “minimizar os efeitos da situação de calamidade pública em função do novo coronavírus e através dessa ação possibilitar que essas famílias tenham condições de continuar se alimentando dignamente” destacou.

Ao todo forma beneficiadas cerca de 500 famílias carentes das zonas urbana e rural de Vitória da Conquista, além de instituições de caridade do município.