Um domingo para ser lembrado por muitos dias marca o início das comemorações de Natal da Patrulha Solidária PM. A ação do dia 13 de dezembro aconteceu na comunidade Baixa da Fartura em Vitória da Conquista e beneficiou quase 200 crianças com brinquedos, roupas, alimentos e muita festa!

Na manhã desse domingo, a Polícia Militar em parceria com o Projeto Semeei e outros segmentos sociais realizou a primeira comemoração natalícia que, além da presença do Papai Noel, contou também com a participação do Léo (leão do PROERD) e os mascotes da PMBA. Sem dúvida, motivo de sorriso e alegria não apenas para as crianças como para cada um que participou do evento.

Os Patrulheiros Solidários PM aproveitaram a oportunidade para distribuir máscaras, álcool em gel e muita informação sobre os cuidados com a prevenção da Covid-19, mas a grande surpresa ficou por conta das Revistinhas KIDS da PMBA que permitiram à criançada conhecer um pouco sobre as atividades da Polícia Militar. Para o Comandante Regional neste final de ano precisamos ressignificar nossas vidas e o melhor caminho para isso é o da caridade. * Blitz Conquista.

VEJA: