As sessões presencias na Câmera Municipal de Vitória da Conquista retornaram nesta quarta-feira (04),  seguindo todos os protocolos indicados pelos órgãos de saúde.

De acordo com o vereador Subtenente Muniz (AVANTE), as sessões no legislativo são de suma importância para a comunidade de Vitória da Conquista.

 “ Aqui importantes decisões serão tomadas para nossa cidade; projetos de lei, indicações e o acompanhamento e fiscalização constante dos atos do poder executivo. Assim estaremos firmes continuando nosso trabalho. Com essas nas ações, mas principalmente com nossos trabalhos do dia a dia, estaremos buscando sempre o melhor para a nossa gente, buscando a melhoria de qualidade de vida, com melhor saúde, educação e Segurança para todos”. Destacou o político.

Em sua fala, na sessão desta quarta-feira (04),  o vereador homenageou os policiais militares assassinados no mês de julho, no distrito de José Gonçalves e criticou o fato de a Guarda Municipal de Vitória da Conquista não dispor de armas não letais para realizar o patrulhamento no município.

ASSISTA: