Agricultores familiares de Tanque Novo passaram a contar com importantes auxílios no fortalecimento da infraestrutura rural e ampliação do abastecimento de água na região, beneficiando centenas de famílias do município. É que nesta terça-feira (30), o deputado federal Waldenor Pereira, junto com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entregou à população uma retroescavadeira e 200 caixas d’água com capacidade para 500 litros, equipamentos resultantes de emendas parlamentares do seu mandato em parceria com o deputado estadual Zé Raimundo.

O ato organizado pelo STR reuniu importantes lideranças políticas municipais como o prefeito Vanderlei Cardoso e o vice-prefeito Elson de Oliveira, os vereadores Clemilton, Professor Nilton e Guedes, o companheiro Sr. Juvêncio ,além das companheiras Thamires Carneiro, Edite e Nilma( Polo Sindical) e Valdira, presidente do STR de Botuporã.

Waldenor destacou a parceria desenvolvida, há muitos anos, com o PT municipal, em especial com o presidente do Sindicato e ex-vice-prefeito da cidade, Daniel Carneiro.

“O companheiro Daniel é uma dessas figuras que a gente cita como exemplo, por onde passa, de homem digno,amigo, pai de família e pessoa que exerce a política com muita decência e, por isso, nos orgulha trabalhar ao seu lado”, destacou o deputado.

Em Tanque Novo, através de emendas dos deputados Waldenor e Zé Raimundo, já foram destinados R$ 700 mil para a saúde, aquisição de três tratores com implementos, 12 km de tubos e também está sendo licitado o plano de saneamento básico do município, com recursos de aproximadamente R$ 200 mil.