A quinta temporada do reality musical The Voice Kids já tem data para voltar ao ar: a partir do próximo dia 13 de setembro. Em novo formato, por conta da pandemia do Coronavírus,  os técnicos Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown voltam aos estúdios da Globo, junto com os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, para julgar as 24 crianças na fase Eliminatória do programa.

O primeiro episódio deve ser especial, com uma retrospectiva do que aconteceu na quinta temporada até aquele momento.

Nos episódios seguintes, para manter a segurança de todos em meio à pandemia, as crianças participarão diretamente de suas casas, com os técnicos julgando-os do estúdio. Mesmo com as mudanças, os programas continuarão sendo ao vivo.

A semifinal e a grande final serão exibidas, respectivamente, nos dias 4 e 11 de outubro. Na primeira, doze crianças participam, mas apenas seis vão para a final, com dois representantes de cada time. Os programas também serão ao vivo e, durante as apresentações, os espectadores poderão votar e escolher quem será o grande vencedor.

A conquistense Analú Sampaio faz parte do time de Claúdia Leite e já mobilizou milhares de fãs de Vitória da Conquista através das redes sociais, para ficarem na torcida pela cantora mirim.

Confira o Instagram de Analu: