Marcelo de Nóbrega foi internado em um hospital de São Paulo para a realização de uma angioplastia

Carlos Alberto de Nóbrega considera um milagre o filho, Marcelo de Nóbrega, estar vivo. O diretor do SBT passou por um momento de saúde delicado nos últimos dias quando teve um infarto, e o pai resolveu fazer uma homenagem a batalha vencida pelo herdeiro.

“Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alplhaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”, disse o veterano em nota divulgada pela assessoria do SBT.

Marcelo sofreu oito paradas cardíacas e precisou ser internado em um hospital de São Paulo, onde realizou uma angioplastia.

No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (14), o apresentador irá comentar sobre o episódio envolvendo o filho. “Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado”.

Em entrevista ao site ‘Uol’, o diretor contou que largou o cigarro após o infarto. “Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”.