A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) convoca os aprovados no Vestibular 2026 para realizar as matrículas do primeiro período letivo. Os selecionados para os cursos com início em 2026.1 devem comparecer no campus em que foram aprovados entre 22 e 28 de janeiro.
Em Vitória da Conquista, a matrícula acontecerá no auditório do Módulo Professor Antônio Luís Santos (Luisão). Nos campi de Itapetinga e Jequié, a matrícula será realizada na Secretaria de Cursos. Os aprovados podem comparecer nos respectivos campi das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.
Os candidatos que foram aprovados por cota étnico-racial, devem participar da banca de heteroidentificação antes de fazer a matrícula.