No último sábado (12), a cidade reviveu uma das épocas mais marcantes de sua história com mais uma edição da festa “Relembrando o Carrascão” — uma homenagem à lendária boate que marcou a sociedade Conquistense nos anos 80, sob o comando do inesquecível Roberão.
O evento reuniu antigos frequentadores e também curiosos que desejavam experimentar um pouco da atmosfera mágica e das músicas que embalaram toda uma geração. Uma verdadeira viagem no tempo, embalada pelos maiores sucessos que fizeram história no Carrascão.
A pista ferveu ao som dos DJs David e Marquinhos Corró, acompanhados dos MCs Gil e Maciel Jr., que garantiram a animação e autenticidade da festa, transportando todos os presentes direto para os anos dourados da boate.
A produção impecável ficou por conta do casal Lina e Zó, que mais uma vez mostraram que sabem como trazer de volta, com estilo e emoção, um pedacinho da memória afetiva de Vitória da Conquista.