Segundo informações apuradas por nossa reportagem, 28 funcionários do Hospital Geral de Vitória da Conquista testaram positivo para o coronavírus.
O repórter Gerson Gonzaga esteve na manhã desta quinta-feira (30), no hospital e traz os detalhes. Ele afirma que estes funcionários estão assintomáticos.
OUÇA a reportagem de Gerson Gonzaga.