Equipe DRFR com apoio da DTE- e as as Equipes da Polícia Civil na noite de ontem (02), com base em informações acerca de compra fraudulenta ocorrida na Loja Arezzo, shopping Boulevard, e que nesta data voltariam a agir aplicando golpe na loja da Tuttis, shopping Conquista Sul, montaram campana seguindo o Uber com as mercadoria adquiridas ilicitamente até uma residência no Bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia cilvil, na residência as mercadorias foram entregues a Amanda Matos Rodrigues, titular dos cartões utilizados para as fraudes, e Ítalo Porto Goes que tentou evadir-se do local.

Na residência os IPCs localizaram as mercadorias obtidas ilicitamente da loja Arezzo, além de mercadorias da marca Tuttis, Carmen Steffens e perfumes importador, todos sem nota fiscal, no valor estimado de R$ 15.000,00.

Que os meliantes Amanda e Ítalo foram conduzidos ao plantão central do Disep para lavratura do auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de Receptação. Fonte: DPC Ney Brito.