GOVERNO DO ESTADO - EMBASA
GOVERNO DO ESTADO - AÇÕES
CORTINA E CIA COLCHÕES
VickPark 1

Um acidente entre uma van e um ônibus, na noite do último sábado (15), na BA-265, no trecho entre Vitória da Conquista e Belo Campo deixou vários feridos e três mortos.

De acordo com informações de um morador de Barra do Choça que prestou socorro às vítimas, uma van de Anagé que levava passageiros para a festa de Belo Campo, envolveu-se num grave acidente. A van bateu na traseira do ônibus que estava no acostamento.

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado, foram encaminhadas para hospitais em Belo Campo e para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista.

Confira a relação dos feridos no acidente encaminhados aos hospitais.

01- Marco Silva Souza

02- Naiane Calixto dos Santos Batista

03- Daniela Costa Lima

04- Isaque Souza Amaral

05- Joana Matos dos Santos

06- Wanessa do Santos

07- Cleisson Oliveira Librino

08- Taina Santos Silva

09- Milena Silva Campos

10- Gislaine Prado Portugal

*O nome das vitimas fatais não foram revelados, informações de que são da cidade Anagé.

Todos estavam a bordo da Van com placa de Anagé. A van colidiu contra o fundo do ônibus. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

BLOG DO REDAÇÃO - INSTAGRAM
Novo Paraiso