Equipes da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) capturaram um homem em flagrante, após ele esfaquear a ex-namorada e o seu companheiro, nmunicípio onde a unidade é sediada. Caso aconteceu na noite do domingo (28), após acionamento do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP.

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegou no bairro Brisas IV para dar apoio a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando populares informaram que o autor dos golpes estaria escondido na casa de uma tia.

Continuamos em rondas e, meia hora depois, capturamos o suspeito no endereço citado pelos moradores, junto com a faca utilizada para tentar matar o casal. Ele não ofereceu resistência e o encaminhamos para a Delegacia Territorial (DT) de Brumado”, contou o comandante da 34ª CIPM, major Mário Augusto dos Santos Cabral.

Segundo o titular da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Arilano Kleber Medeiros Botelho, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e o novo romance da ex-companheira.

Ele foi autuado em flagrante pelas tentativas de homicídio e feminicídio, segue custodiado na unidade aguardando a decisão de prisão preventiva, para ser encaminhado ao presídio”, contou.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues