Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 19, o vereador Valdemir Dias (PT), líder da Bancada de Oposição, questionou o Governo Municipal quanto ao destino de verbas federais destinadas ao município e que ainda não foram aplicadas, a exemplo da verba de pavimentação de todo o bairro Miro Cairo. “A administração atual deixou 11 ruas sem pavimentação. As chuvas estão caindo, está entrando água nas casas das pessoas”, disse, e questionou: “Onde estão os recursos para a pavimentação de 11 ruas do bairro Miro Cairo?”, questionou.
Outros bairros também tiveram projetos cuja aplicação dos recursos foi cobrada por Valdemir. “O Cidade Modelo tem várias ruas sem pavimentação. Esse governo, na campanha, fez a promessa de pavimentação. Nós vamos acompanhar de perto as promessas de campanha”, assegurou, acrescentando: “Nós, por meio do deputado federal Jorge Solla, colocamos R$ 1 milhão para a pavimentação daquele bairro. Esperamos que o governo possa completar esse recurso para terminar toda a pavimentação daquele bairro que sofre tanto”, disse Dias.
O vereador também colocou recursos para melhorias no acesso ao Vila Verde, mas as obras ainda não foram executadas pelo Executivo Municipal. “Colocamos quase 300 mil. Solicitamos a execução dessa obra, pois os recursos já estão na conta”, alertou Valdemir.
OUÇA: