*Informe Publicitário
A VCA Construtora lançou o UNI House do Marquês em um momento estratégico do mercado imobiliário de Vitória da Conquista, dias antes do Feirão de Imóveis, que acontece de 22 a 24 de maio. O novo empreendimento amplia a disputa no segmento econômico ao colocar no mercado casas de 3 quartos com valores a partir de R$ 189 mil e parcelas a partir de R$ 489.
O movimento chama atenção porque o primeiro produto da linha, o UNI House, já havia ganhado espaço com casas soltas de 2 quartos e quintal voltadas a famílias com renda a partir de um salário mínimo e meio. Agora, a construtora passa a oferecer unidades de 3 quartos na mesma faixa de preço, o que reposiciona a linha dentro do mercado local.

Durante o anúncio, o CEO da VCA, Jardel Couto, informou condições exclusivas para o período do feirão, como documentação grátis e possibilidade de entrada zero. Os empreendimentos da linha contam com área de de lazer completa e segurança em tempo integral.