O vereador Adinilson Pereira Nascimento, do Movimento Democrático Brasileiro, de 53 anos, acaba de sair do Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo após realizar procedimentos programados. Conforme as informações passadas pelo edil , as intervenções aconteceram na manhã desta quinta-feira (11). Ainda não há previsão de alta hospitalar.