Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (05), o vereador Valdemir Dias (PT) voltou a cobrar a conclusão da Avenida Perimetral, obra que teve o recurso garantido pela gestão anterior. O parlamentar aponta que o Governo Herzem Gusmão (MDB) realizou apenas o trecho que atende o Boa Vista à Olivia Flores.

“E o prefeito só fez 2 km, que é a parte que vai do Boa vista à Olivia Flores, e a parte pobre da cidade está esquecida, sem nenhum investimento”, disparou Valdemir, ressaltando que “a buraqueira no bairro Cidade Modelo é vergonhosa. “A perimetral passa ali no Cidade Modelo, já tem o recurso, mas o prefeito sequer ouviu a reivindicação da população para terminar a obra”, completou.

Há cerca de dois meses, Valdemir Dias esteve, a pedido dos moradores, no Cidade Modelo e registrou a situação das ruas do bairro. Através das redes sociais, o edil reforçou a reivindicação da população pela pavimentação asfáltica. O vereador também protocolou, via Câmara, uma indicação à Prefeitura Municipal cobrando a obra.

ASSISTA: