O Vitória da Conquista registrou nesta quinta-feira (8) mais um novo caso de Covid-19 no seu elenco. O infectado desfalca o Bode no compromisso diante do Central-PE no próximo domingo (11), pela quinta rodada do Grupo A4 da Série D. Os exames foram feitos na última terça (6). Por outro lado, o lateral-direito Marquinho, nos volantes Ninho Xavier e Rodrigo estão recuperados da doença e foram liberados para retornar às atividades, mas serão avaliados pela comissão técnica devido ao tempo parado.

 

Na última semana, o clube conquistense registrou um total de 15 casos da Covid-19 no seu elenco. Primeiro, nove jogadores foram diagnosticados com a doença desfalcando o time na derrota para o ABC por 3 a 0, na quinta (1°). Depois, outros seis atletas também foram afastados e ficaram fora da derrota por 4 a 2 para o Potiguar neste domingo (4). Porém, o lateral-esquerdo Lucas Franco e com o atacante Júnior Carioca que se recuperaram antes da derrota para o Potiguar no último domingo (4).

 

O Vitória da Conquista é o segundo colocado da chave com seis pontos. Com um a menos, o Potiguar aparece na quinta posição. Os dois times se enfrentam a partir das 15h, no Larcedão, em Caruaru.