A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Coordenação de Trânsito, informa que os veículos apreendidos, durante rotina de fiscalização, encontram-se no pátio do Detran.
Para liberação dos veículos, os proprietários deverão comparecer ao Pátio do DETRAN, localizado na Sexta Avenida, Bairro Boa Vista, N°. 2.226, próximo ao Shopping Conquista Sul. Mais informações pelo telefone (77) 3425-0511.
O veículo apreendido ou removido a qualquer título e não reclamado por seu proprietário dentro do prazo de sessenta dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão, a ser realizado preferencialmente por meio eletrônico (Art. 328 da Lei nº 13.160, de 2015).
Clique aqui e veja a relação dos veículos.
A publicação desta relação com os dados dos veículos segue o amparo do Artigo 271 do Código de Trânsito Brasileiro, Capítulo XVII – Medidas Administrativas, parágrafo sexto.
Um homem foi preso após atear fogo na bagagem da esposa, enquanto ela se preparava para sair de casa após uma briga, no povoado Lagoa dos Pereiras, que fica na zona rural da cidade de Anagé, sudoeste da Bahia. A vítima teve o braço queimado pelas chamas.
O caso ocorreu no sábado (18), mas as informações foram confirmadas nesta segunda (20). De acordo com a polícia, o casal estava junto há 20 anos e tem uma filha. A discussão ocorreu na manhã de sábado e, em seguida, a vítima disse que queria se separar e começou a arrumar as malas.
Depois da briga, Antônio Fernandes dos Santos, de 46 anos, saiu de casa e retornou com uma garrafa com gasolina. Ele jogou o combustível nas malas da mulher, de 58 anos, e ateou fogo. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço.
Antônio disse à polícia que a esposa se queimou ao tentar apagar as chamas. No entanto, a Polícia Militar, que atendeu o caso, informou à Polícia Civil que ele tentou queimar a companheira, mas as chamas não se propagaram na roupa dela. As duas versões são investigadas.
O suspeito foi detido em flagrante ainda no sábado, depois que a companheira procurou a delegacia para registrar queixa. A unidade policial fica a cerca de 110 km da zona rual onde a vítima mora.
De acordo com o Blog do Rodrigo Ferraz, após prestar depoimento, a mulher foi socorrida por policiais para o Hospital Municipal de Anagé. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A polícia informou que Antônio foi preso em um bar, próximo à casa onde morava. Ele estava bêbado e reagiu à prisão. Antônio acabou sendo detido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública. Ele deve ser levado para a Delegacia de Anagé ainda nesta segunda-feira.
Depois de participarem do debate da TV Bandeirantes na semana passada, os candidatos ao governo da Bahia vão ter mais cinco confrontos. O próximo acontece na quarta-feira (22), em uma rádio local.
O terceiro embate está previsto para o dia 20 de setembro na TVE, a partir das 9h da noite. No mesmo mês, no dia 29, os postulantes ao Palácio de Ondina se enfrentam na TV Record, à 1h da tarde.
No dia 2 de outubro, será a vez da TV Bahia, após a novela Segundo Sol. O último encontro antes da eleição, que acontece no dia 7 de outubro, será na TV Aratu no dia 4 de outubro, às 11h da manhã.
No debate da Band, Rui Costa (PT), José Ronaldo (DEM), Célia Sacramento (Rede), João Henrique (PRTB), João Santana (MDB), e Marcos Mendes (PSOL) estiveram presentes.
O postulante do PCO, Orlando Andrade, não foi convidado. O partido não tem o mínimo de cinco congressistas e as emissoras não obrigadas a chamá-lo, conforme a lei eleitoral
Uma briga de crianças resultou numa tremenda confusão em um condomínio localizado na Av. Frei Benjamin, no bairro Brasil, em Vitoria da Conquista, na noite desse domingo (19). Duas crianças, de aproximadamente 10 anos, brincavam, até que começaram se agredir e a mãe de uma delas separado as crianças. Momentos depois, a mãe da outra criança teria arrombado a casa da vizinha e a acusado de ter agredido a criança. Familiares e vizinhos tomaram as dores das partes e a confusão generalizada foi formada. A PM teve que ser chamada e os envolvidos levados a delegacia. Com informações do Blitz Conquista
*imagem de capa ilustrativa
O mercado de comida de rua mais famoso do mundo vai estacionar em Vitória da Conquista. Durante os dias 24 e 26 de agosto a cidade vai degustar o melhor da gastronomia sobre rodas com o 1º encontro de Food Trucks num verdadeiro Festival de culturas, diversão e sabores.
Nessa primeira edição do Festival acontece no estacionamento do Estádio Lomanto Júnior, o Lomantão, e vai contar com uma mega estrutura coberta, com espaço para a criançada se divertir a vontade enquanto os pais se deliciam com a diversidade gastronômica do evento. Shows com bandas da cidade também serão realizados no Festival que promete movimentar a cidade por acontecer nos mesmos dias do Festival de Inverno. No cardápio o melhor da hamburgueria, massas, comida mexicana e muito mais, além da esperada diversidade de cerveja artesanal e pela primeira vez uma exposição de chocolates da Bahia.

O que: 1º Festival de Food Trucks
Onde: Estacionamento do Lomantão
Quando: Sexta (24) a partir das 18h
Sábado (25) e domingo (26) a partir das 11h
O radialista Deusdete Dias visitou a Feira Literária de Mucugê. E seu editorial de hoje (20) ele conta detalhes do que viu.
O prefeito de Vitória da Conquista, anunciou que iria mudar o nome da Av. Santa Catarina que fica no Bairro Patagônia. Os moradores da Rua estão na broca com essa notícia. E se caso ocorre essa mudança os moradores vão se manifestar.


Deusdete Dias – Editorial falando sobre a realização da 3ª edição da FLIGê
Daniel Morais – Destaques do Blog do Redação
Luciana Nery – Universo Diverso – UESB 40 anos
Gordo Repórter – Polícia e Cotidiano
Daniel Silva – Politica
Mateus Araújo – Produção audiovisual
Jaques Wagner disse ao Valor que Lula vai arrastar sua candidatura de chicana em chicana:
“Se conheço bem meu amigo Lula, ele vai até a undécima hora. Para nós, acaba que também acumula votos, porque ficamos falando o nome dele. Ainda não nos proibiram falar o nome dele”.
O jornal perguntou:
“Quando chegar o prazo final, 17 de setembro, o que o PT vai fazer?”
Jaques Wagner respondeu:
“É difícil falar porque o patrimônio eleitoral é dele. Quando fui falar com ele que achava um absurdo o pessoal falar em plano B, ele disse: ‘Galego, diga ao pessoal lá que eu tenho cinco vezes mais votos que qualquer plano B’”.