Um morador do condomínio Margarida, na Rua B do bairro Caminhos procurou a equipe do Blog do redação neste domingo (26), para reclamar a respeito de duas galerias de água da chuva pertencentes à prefeitura Municipal que desabaram e colocam em perigo a população que mora no local.
Segundo o morador, neste sábado(25), uma criança quase caiu dentro de uma das galerias.
VEJA:
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337
O ouvinte do programa Redação Brasil Luiz Jordans enviou algumas imagens para nossa reportagem, das ruas da cidade de Barra do Choça durante esta semana. Desde a última segunda-feira (15), está em vigor o decreto nº079 que estabelece o Toque de Recolher na cidade. Segundo informações, barreiras sanitárias estão colocadas na cidade, o comércio não essencial permanece fechado e as ruas, como visto nas imagens, estão vazias.
VEJA:
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337
Moradores da Rua Tupinambás no bairro Patagônia procuraram a nossa equipe de reportagem na tarde deste sábado (11), para denunciar a situação de transtornos no local: Além da falta de asfalto na rua, pessoas mal-intencionadas estão ateando fogo na localidade.
Os moradores do bairro também reclamam do lixo e do mato que são jogados na rua e que prejudicam o bem-estar da população que mora em torno da localidade.
VEJA:
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337
O morador do bairro Jardim Guanabara 1 , o senhor Davino Jardim procurou a equipe do blog do Redação para reclamar da situação de descaso e abandono por parte do poder público Municipal de Vitória da Conquista para com o local.
Segundo ele, o bairro que fica entre as Avenida Juraci Magalhães e a Laura Nunes possui algumas fábricas, diversas residências e uma praça completamente abandonada pelo poder público municipal.
A principal queixa do morador é referente ao lixo e ao entulho que são jogados nas ruas e a falta fiscalização por parte da Prefeitura de Vitória da Conquista no local.
VEJA:
OUÇA o desabafo do morador.
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337
Alguns Moradores procuraram a equipe do Blog do Redação na manhã desta quarta-feira (01), para relatar o problema vivenciado nas estradas entre o Anel Rodoviário em Vitória da Conquista até a entrada de Barra do Choça: As estradas estão cheios de buracos durante todo o percurso.
“A estrada foi construída na década de 1970, recebeu uma recapagem em 1996, depois disso algumas operações tapa buracos, este ano uma empresa contratada pelo Governo do Estado começou a fazer a operação tapa buracos e parou deixando o serviço sem conclusão”. Relata um morador.
Essas imagens retratam apenas da chegada em Barra do Choça, mas os buracos estão por toda a estrada.
VEJA:
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337