Foi registrado na madrugada desta terça-feira (6), um incêndio em um veículo abandonado na rua Tupinambás, localizado no bairro Mongóio Loteamento Patagônia.
O corpo de bombeiros se deslocou até o local e a princípio acreditavam-se que o incêndio seria em uma residência. Ao chegar na rua às 3h da madrugada, constataram que se tratava de um veículo abandonado em frente a uma residência que estava pegando fogo.
VEJA:
Os bombeiros controlaram o fogo do veículo. Ainda não se tem informações de que forma o incêndio aconteceu, mas pode ter sido de forma proposital, já que este é apenas um de vários veículos que estão jogados e abandonados nesta rua causando transtornos aos moradores locais, veículos estes que estão servindo de esconderijo para meliantes usarem drogas ou realizarem assaltos a quem passa no local.
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337
Um leitor do blog do Redação procurou nossa equipe na manhã desta segunda-feira (21), para reclamar de um grande congestionamento provocado por caminhões na avenida Juracy Magalhães que causa engarrafamento no trânsito de quem vai em direção ao centro da cidade. O congestionamento é percebido porque os veículos toda semana descarregam suas mercadorias na central de abastecimento de Vitória da Conquista.
VEJA:
Um leitor do blog do Redação informou a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira (11), que está sendo realizado na estrada de Barra do Choça a operação tapa buracos por uma equipe de profissionais que prestam serviço para o estado. Já haviam sido feitas várias denúncias e reclamações de que a estrada estaria impossibilitada de trafegar por conta dos inúmeros buracos no local e portanto a ação irá beneficiar pedestres e motoristas que passam pelo local.
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337
Um morador do bairro Recanto dos Pássaros procurou a equipe do Blog do Redação na tarde desta terça-feira (04), para denunciar a situação das ruas no local.
Segundo informações, a rua A da quadra A no fundo condomínio Riverside está sem pavimentação e sem uma estrutura básica para moradores e veículos se locomoverem no local com segurança.
“Nossa rua não tem pavimentação. No verão muita poeira e no inverno muita lama”. Afirma um morador.
VEJA:
Moradores do bairro Felícia procuraram a equipe do Blog do Redação para relatar a situação precária das ruas no bairro.Segundo os moradores, a rua Embira Branca não tem asfalto e fica impossível a circulação de veículos e pedestres no local. Eles afirmam que a prefeitura municipal não toma nenhuma atitude para pavimentação do local.
“Aqui moram pessoas com dificuldades de locomoção, que não tem nem como sair de casa devido aos enormes buracos na rua”. Afirma um morador
VEJA:
VOCÊ REPÓRTER: Mande notícias para o nosso blog; envie um WhastApp 77-98847-7337