Faleceu nesta quinta-feira (30), em Vitória da Conquista o senhor Antônio José de Oliveira, o primeiro prefeito da história de Anagé. O sr. Antônio José foi vítima de complicações no seu quadro de saúde.
Segundo informações da família, ele estava internado em um hospital particular de Conquista e, infelizmente, não resistiu. O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Anagé.
Um homem identificado Gildevan Campos Rocha, 45 anos morreu na noite desta quarta-feira (29), após sofrer um acidente de trabalho no Frigorífico Sudoeste, na cidade de Itapetinga.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor. O paciente estava aguardando para ser transferido para Vitória da Conquista mas, não resistiu.
Quem traz os detalhes deste e de outros casos policiais são os repórteres João Melo e Ricardo Gordo.
OUÇA:
É com pesar que o blog do Redação comunica o falecimento do pastor José Anísio, aos 77 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital de Base em Vitória da Conquista e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo informações, não haverá velório e o corpo será levado direto para o cemitério.
O pastor Davi Boa Sorte, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, lançou uma nota em que lamenta o falecimento do pastor José Anísio.
Segue a nota na íntegra:
Foi promovido às mansões celestiais nesta madrugada, o nosso querido pastor José Anísio Bispo. Estamos consternados e com muita dor no coração, por outro lado sabemos que o servo do Senhor descansa nos braços do Pai Eterno.
Não haverá velório, o corpo será levado direto pro cemitério.
Rogamos as orações de todos pelos familiares na certeza do consolo e bálsamo do Espírito Santo derramados em cada coração que sofre a dor da separação neste momento.
“Combati o bom combati, conclui a carreira e guardei a fé”.
Pesarosamente,
Pastor Davi Boa Sorte
É com pesar que o Blog do Redação anuncia o faleceu do Sr. Geraldo Domingues de Souza, aos 81 anos. Ele sofreu um infarto e infelizmente veio a falecer nesta segunda-feira (27).
Torcedor convicto do Vasco da Gama, Sr. Geraldo trabalhou durante 33 anos na Coelba e era muito conhecido e querido em Vitória da Conquista. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira (28), às 12h:00.
Aos amigos e familiares os nossos sentimentos.
O jornalista Rodrigo Rodrigues, 45, morreu nesta terça-feira (29). A informação foi confirmada pelo Grupo Globo, em que ele trabalhava.
Atualmente apresentador do canal esportivo SporTV, Rodrigues havia sido diagnosticado havia 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho.
No sábado (25), ele manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação e deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio.
Segundo boletim médico, após exames foi constatado que o jornalista teve uma trombose venosa cerebral, o que levou a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana no domingo (26).
Na segunda (27), o hospital divulgou uma nova atualização sobre o seu estado de saúde. Segundo a nota, ele permanecia em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
Apresentando o Troca de Passes desde setembro de 2019, Rodrigo Rodrigues entrou no Grupo Globo no ano passado. Com passagens por vários canais de televisão aberta, como SBT, TV Cultura, Band e TV Gazeta, ele também trabalhou na ESPN e no Esporte Interativo.
Também era músico e escreveu livros, como “Almanaque da Música Pop no Cinema” e “London London: O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô”.
Em nota lançada na manhã deste domingo(26), a Associação Baiana de Imprensa- ABI lamentou a morte do radialista Elival Vieira Saldanha que faleceu neste sábado( 25), vítima de infarto.
Nota de Pesar
A Associação Baiana de Imprensa (ABI) – Seccional Sul – vem, em nome de seus associados, manifestar imenso pesar pelo falecimento do radialista Elival Vieira Saldanha, aos 69 anos, vítima de infarto, ocorrido no final da tarde deste sábado, dia 25 de julho, no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, onde recebeu cuidados. Saldanha, carinhosamente chamado de “Gogó de Ouro”, dedicou sua vida à comunicação e tornou-se um dos mais populares radialistas da região, nas últimas décadas, sempre atuante na defesa de Ilhéus, terra natal, que ele tanto amava.
Foi assessor de imprensa e comunicação social do município, no último mandato do ex-prefeito Antonio Olímpio Rhem da Silva, e integrou a Assessoria de Comunicação Social no terceiro mandato do ex-prefeito Jabes Ribeiro; dirigiu e editou o jornal Foco Bahia e se destacou como um dos maiores entusiastas da torcida do Colo Colo Futebol e Regatas.
O comunicador deixa uma filha, Luciana. O seu velório ocorrerá a partir das 6h30min deste domingo, dia 26, no SAF, Bairro da Conquista, e o sepultamento, às 14 horas, no cemitério Reviver. Aos familiares, amigos e colegas de imprensa, externamos nossos sentimentos de solidariedade.
Ilhéus, 25 de julho de 2020.
A Diretoria
É com pesar que o blog do Redação comunica o Joni Anderson de Souza Vieira, aos 41 anos. O corpo de Joni foi encontrado na tarde deste sábado (25).
Ele estava desaparecido há cerca de um mês. Jovem muito conhecido, Joni Anderson era sobrinho do empresário José Falcão, o popular Falcão Calçados.
É com pesar que o Blog do Redação informa o falecimento de Ademário da Casa do Fazendeiro. Muto conhecido e querido em Vitória da Conquista, Seu Ademário faleceu nesta quarta-feira (22). Ele deixa amigos e familiares profundamente enlutados. Na perfil do Instagram da empresa foi publicada uma mensagem de despedida.
VEJA:
https://www.instagram.com/p/CC9qMocDodM/?utm_source=ig_web_copy_link
É com pesar que o Blog do Redação anuncia o falecimento de Augusto Tuchê, uma figura bastante conhecida e querida em Vitória da Conquista. Ele faleceu neste domingo (20), no Hospital Geral. Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento.
Aos amigos e familiares os nossos sentimentos.
O ex-prefeito de Uruçuca, no Sul baiano, Evandro Magalhães, é mais uma vitima da Covid-19. Magalhães veio a óbito após ficar internado no Hospital de Ilhéus, na mesma região. Devido ao fato, a prefeitura de Uruçuca decretou neste domingo (19) luto oficial por três dias.
Evandro Magalhães, que tinha 92 anos, foi prefeito de Uruçuca entre 1973 e 1976 e entre 1983 e 1986. Segundo boletim epidemiológico deste domingo, Uruçuca tem 392 casos confirmado de novo coronavírus com 16 óbitos provocados pela doença. Evandro Magalhães veio a óbito no sábado (18) mesmo dia em que foi sepultado em Uruçuca.