AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0626 | DIGIT
CMVC - Junho
VickPark 1
Novo Paraiso

O cenário político de Vitória da Conquista observa, com curiosidade, a candidatura da vereadora Dra. Lara à Assembleia Legislativa da Bahia. O que torna o fato inusitado é a divergência domiciliar: seu esposo, o vice-prefeito Dr. Alan, declarou apoio a Wagner, esposo da prefeita Sheila Lemos, para o mesmo cargo.

Dra. Lara justifica a postura afirmando independência. Segundo ela, por não integrar o grupo político da prefeita, possui total liberdade para caminhar separadamente do marido. Contudo, nos bastidores, a leitura é mais complexa. A candidatura da vereadora soa como um desafio direto à liderança de Sheila Lemos, que até então goza de relativa estabilidade política após uma vitória expressiva nas urnas.

Essa movimentação, somada ao fato de que boa parte da base aliada na Câmara Municipal decidiu apoiar candidatos de fora — ou até nomes ligados ao PCdoB —, acende um sinal de alerta para o governo municipal. O que parece ser apenas uma “independência familiar” pode ser, na verdade, uma estratégia para fragilizar a imagem da prefeita. Se Wagner obtiver um desempenho abaixo do esperado na cidade, a derrota será creditada a Sheila.

A movimentação de Dra. Lara parece antecipar o xadrez das próximas eleições municipais. Resta saber: essa “democracia no lar” sobreviverá a uma eventual disputa direta pela prefeitura? Estariam marido e mulher em campos opostos na sucessão municipal?

O tempo dirá.

*Gilberto Ferreira Luna – Empresário, com atuação voltada ao desenvolvimento econômico e ao fortalecimento do setor produtivo. Comprometido com Vitória da Conquista, constrói sua trajetória pautada na responsabilidade, no diálogo e na contribuição para o crescimento da cidade e o bem-estar da população.

CORTINA E CIA COLCHÕES

Suspeito é alvo de inquérito por fraudes envolvendo cheques e veículos

Um homem de 45 anos foi autuado em flagrante, na sexta-feira (16), pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR/Conquista), por posse irregular de munição de uso permitido. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no âmbito de uma investigação de estelionato que já soma prejuízo superior a R$ 1 milhão.

A diligência foi realizada na residência do investigado, no bairro Candeias, e integra o inquérito que apura sucessivas práticas de estelionato mediante emissão de cheques sem provisão de fundos, apropriação de valores de financiamentos pagos por vítimas e negociações fraudulentas envolvendo veículos automotores, com prejuízo acumulado superior a R$ 1.373.000,00.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos aparelhos celulares, documentos de veículos, dezenas de chaves automotivas, folhas de cheque, munições e outros itens que serão submetidos à análise pericial. Dois veículos vinculados ao investigado também foram recolhidos. O homem foi conduzido à sede da DRFR/DEIC, onde teve o flagrante lavrado. Após os procedimentos legais, pagou a fiança arbitrada e foi liberado.

As investigações sobre os crimes de estelionato seguem em andamento, com análise dos materiais apreendidos e oitiva das vítimas, a fim de esclarecer todos os delitos e identificar outros possíveis envolvidos.

Paloma Simina / Ascom-PCBA
Fotos ASCOM/PCBA

CORTINA E CIA COLCHÕES

Material avaliado em R$ 120 mil havia sido adquirido com recursos públicos

Dois homens, de 29 e 32 anos, foram autuados em flagrante neste sábado (17), pela Delegacia Territorial de Poções (DT/Poções), com apoio da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), pelo crime de receptação. A ação resultou na recuperação de 41 caixas d’água adquiridas com recursos públicos e doadas pelo governo federal, avaliadas em R$ 120 mil.

A operação ocorreu em um galpão localizado na BR-116, no bairro Lagoa Grande, após denúncia anônima. No local, foram encontradas caixas d’água de 5.000 litros com parte das inscrições apagadas com solvente. O responsável pelo espaço informou que recebia pagamento para realizar o serviço e fazer a entrega na zona rural de Manoel Vitorino.

De acordo com as investigações, os suspeitos chegaram em seguida ao local e, durante as oitivas, confessaram ter adquirido cinco das caixas pelo valor de R$ 7.500,00, negociadas com um parlamentar municipal de Manoel Vitorino dias antes da operação. Segundo eles, o vereador também teria solicitado a remoção das identificações, incluindo a marca do governo, prática que já teria sido realizada em outras unidades. Ainda conforme os relatos, as demais caixas seriam distribuídas a moradores do distrito de Salgado, indicados pelo parlamentar.

Durante a ação, dois celulares foram apreendidos e apresentados, juntamente com os investigados, na DT de Poções, onde passaram pelos exames legais e permanecem à disposição da Justiça. As caixas d’água recuperadas foram devidamente apresentadas e recolhidas.

As investigações seguem em andamento para apurar a veracidade das declarações dos suspeitos e identificar todos os envolvidos no esquema.

Paloma Simina / Ascom-PCBA

CORTINA E CIA COLCHÕES

Atenção! Um aviso urgente e importante para você que viaja de ônibus.

O embarque e desembarque em Salvador mudaram de endereço!

A Nova Rodoviária da Bahia – Terminal Salvador entra em operação nesta terça-feira em Águas Claras.

Todos os embarques e desembarques são agora na Nova Rodoviária, de Águas Claras. A mais moderna Rodoviária do Norte e Nordeste é conectada ao Metrô e tem mais conforto e segurança de ponta.

Não erre o caminho! A partir de terça, seu ponto de partida ou chegada é outro: Águas Claras.

Nova Rodoviária da Bahia, para conectar pessoas, sonhos e oportunidades. Mais um passo na mobilidade da nova Bahia.

Com área total superior a 127 mil metros quadrados e cerca de 41 mil metros quadrados de área construída, o Terminal Salvador foi concebido como um hub de mobilidade moderno e integrado. O espaço reúne metrô, ônibus urbanos, metropolitanos e intermunicipais e, futuramente, será conectado ao VLT. A estimativa é de circulação diária de cerca de 20 mil passageiros, com aproximadamente mil ônibus realizando embarques e desembarques todos os dias.

Mas a rodoviária vai além do transporte. O complexo abriga mais de 200 pontos comerciais e uma ampla rede de serviços, incluindo unidade do SAC, clínica médica, farmácias, delegacia, lojas, lanchonetes e restaurantes. O objetivo é oferecer praticidade e conforto, seguindo um padrão semelhante ao de aeroportos, com foco em tecnologia, acessibilidade e sustentabilidade.

Implantada em uma área já urbanizada e densamente povoada, a nova rodoviária tende a gerar impactos mais rápidos do que os observados há cinco décadas, quando a antiga estação foi transferida para o eixo ACM–Tancredo Neves. Na avaliação de especialistas, os efeitos agora recaem sobre territórios vivos, com comércio ativo e forte presença popular.

Para o governador Jerônimo Rodrigues, mais do que uma obra de infraestrutura a Nova Rodoviária da Bahia se consolida como vetor de transformação social e econômica. “Reforça o papel do Estado como indutor do desenvolvimento e amplia o acesso da população a emprego, renda e oportunidades”.

Fotos drone Manu Dias/ GOVBA
Nova Rodoviária. Fotos Joá Souza/GOVBA

CORTINA E CIA COLCHÕES

A Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma reunião de planejamento para a organização do Fórum de Indústria, Comércio e Logística, previsto para acontecer nos dias 30 e 31 de março de 2026. A proposta do evento é reunir atores estratégicos dos setores produtivos para discutir desafios, identificar oportunidades, atrair investimentos e fortalecer o desenvolvimento regional.

O fórum está sendo organizado pela Câmara Municipal, em parceria com o Sistema Indústria, Sistema Comércio, Sistema Transporte, SEBRAE, AINVIC, SINCOMÉRCIO e outras instituições representativas. A expectativa é que o evento passe a integrar, de forma permanente, o calendário oficial da cidade, com edições anuais.

A programação prevê, no dia 30 de março, a abertura oficial com autoridades locais, uma palestra magna e um coquetel de integração. Já no dia 31, o foco será o aprofundamento dos debates, com quatro palestras e quatro painéis temáticos, abordando os eixos de Indústria, Comércio, Logística e Poder Público. Cada painel contará com mediador e três participantes, incluindo o palestrante convidado.

Durante a reunião, foi destacada a importância de que os debates resultem em encaminhamentos concretos, capazes de subsidiar propostas junto ao Governo do Estado, à Prefeitura e a outras instâncias, garantindo efetividade e continuidade às ações discutidas.

O evento será realizado nas instalações do SEST SENAT, que oferecerá toda a infraestrutura necessária, como auditório com capacidade para cerca de 300 pessoas, sistema de som, microfones e iluminação. No foyer, haverá estandes institucionais dos parceiros, criando um espaço para atendimento, troca de informações e networking.

Participação das instituições fortalece o debate.

A gerente do SENAI, Clara Bittencourt, ressaltou a relevância da participação da instituição no fórum. Segundo ela, Vitória da Conquista exerce um papel estratégico como cidade-polo regional. “É fundamental a participação do SENAI e das demais instituições para fortalecer a indústria, o comércio e a logística. Conquista é uma cidade central para mais de 80 municípios do entorno, e esse movimento é muito importante. O SENAI, junto com o Sistema FIEB, está apoiando na identificação do palestrante principal e da mesa debatedora, para discutir o futuro da indústria e a importância da indústria local”, afirmou.

O presidente do SINCOMÉRCIO, João Luiz, destacou a dimensão estratégica do evento para o desenvolvimento da cidade.

“É muito importante a magnitude desse evento, por iniciativa do presidente da Câmara, Ivan Cordeiro. Vitória da Conquista está em pleno desenvolvimento, mas quanto mais planejamento, melhor. Temos gargalos importantes, especialmente na logística e no trânsito, além de desafios no comércio, na indústria e no turismo, como o transporte aéreo e o alto custo das passagens. Esse fórum é uma grande oportunidade para colocar esses temas em debate”, pontuou.

Representando a Prefeitura, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Ferreira, reforçou o papel do fórum como indutor de crescimento.

“Esse fórum é um verdadeiro farol de desenvolvimento econômico para a nossa cidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, não poderia ficar de fora quando se trata de indústria, comércio e logística. Além disso, Vitória da Conquista vive um novo momento com o plano de turismo homologado pela Câmara, consolidando-se como polo de turismo de negócios e esportivo. Isso significa geração de recursos e oportunidades”, destacou.

A articuladora da FIEB, Antônia Bizerra, enfatizou que o fórum nasceu da compreensão da importância do setor industrial para o desenvolvimento regional.

“Tudo começou a partir de uma provocação do presidente da Câmara, Ivan Cordeiro, entendendo que a Federação das Indústrias representa um grupo empresarial essencial para o desenvolvimento, com demandas muito específicas. A FIEB é parte indispensável dessa construção. Nossa contribuição será na organização dos painéis e na mobilização das entidades que compõem a federação, como SENAI, SESI, IEL e CIMATEC”, explicou.

Para Ivan Cordeiro, presidente da Câmara Municipal, o Fórum de Indústria, Comércio e Logística se consolida como “um espaço estratégico de diálogo, planejamento e articulação institucional, reafirmando o papel da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista como protagonista na promoção do desenvolvimento econômico e social do município”.

Por Andréa Póvoas

CORTINA E CIA COLCHÕES

*Informe Publicitário

Empresa fecha o ano de 2025 já ostentando a terceira posição no pódio geral

A BYD foi a grande protagonista do mercado automotivo em Vitória da Conquista. Na cidade, a marca ficou em primeiro lugar no acumulado do ano, com mais de 16% de participação do mercado e com 492 unidades comercializadas, ultrapassando marcas tradicionalmente consolidadas na região, como Hyundai, Toyota e Caoa Chery.

Em Salvador, a BYD alcançou a liderança de vendas no varejo para o mês de dezembro, com uma fatia de mais de 13% do mercado, superando marcas tradicionais que atuam na cidade, como Volkswagen, Fiat e GM.

Salvador é uma cidade estratégica para a BYD devido à proximidade de seu complexo fabril em Camaçari e a companhia segue investindo na expansão de suas vendas com o objetivo de alcançar a liderança nacional do mercado automotivo até 2030.

Olhando para o acumulado do ano, a BYD já chegou ao pódio e passou a ocupar a terceira colocação geral do ranking de 2025, em uma distância muito próxima do segundo e do terceiro lugar.

CRESCIMENTO NO BRASIL
A BYD teve grandes conquistas no mês de dezembro, quando alcançou a segunda posição em vendas no varejo de automóveis no Brasil, com mais de 13 mil unidades emplacadas, colocando-se à frente de companhias tradicionais como GM, Fiat e Toyota. Foram 12,52% de participação de mercado nesse segmento, um passo relevante rumo ao objetivo de liderar o setor automotivo brasileiro até 2030.

O fechamento do ano de 2025 consagrou a BYD em sétimo lugar entre as marcas de carros que mais emplacaram veículos leves (não comerciais) no Brasil, com 111.683 unidades registradas, o que garante também uma participação de 5,59% de toda a indústria de automóveis. Considerando a soma com comerciais leves no acumulado de 2026, a empresa fica em oitavo lugar, ainda no top 10, representando uma participação de 4,43% do mercado.

Os resultados de 2025 significam um crescimento superior a 47% em relação aos mais de 76 mil veículos vendidos em 2024. Desse volume, 101.448 carros são apenas do segmento do varejo, consolidando a marca na 5ª posição do ranking, com 9,57% de market share e deixando para trás montadoras tradicionais que atuam há décadas no Brasil, como Toyota e Honda. Ainda, entre as 10 marcas que mais venderam no varejo, considerando automóveis e comerciais leves, a BYD foi a que mais cresceu em 2025 no comparativo com o ano anterior tanto em volume (+ 36.003) quanto em percentual (+46,87%).
Em dezembro, no varejo, a BYD foi a marca mais vendida em todo o estado de Alagoas, que abraçou a marca e a posicionou no topo do ranking. A empresa ultrapassou montadoras como Fiat e Volkswagen, assumindo também a liderança nas cidades de Arapiraca e Maceió.

Além disso, a BYD manteve a primeira colocação por dois meses consecutivos em Brasília (DF) e Salvador (BA).
A marca também alcançou a segunda posição entre as mais vendidas nas capitais Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).

“O ano de 2025 marca uma virada definitiva para a BYD no Brasil. Alcançamos nosso melhor desempenho impulsionados por um portfólio altamente competitivo e pela rápida expansão da nossa rede de concessionárias, acompanhando uma mudança clara na escolha do consumidor. Não é crescimento pontual, é a verdadeira revolução do mercado”, destaca Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil e head comercial e de marketing da BYD Auto.

A trajetória da BYD no Brasil é notável: ao chegar ao país em 2022, a montadora vendeu apenas 260 veículos. No ano seguinte, em 2023, registrou um salto expressivo de 6.800%, com cerca de 17 mil carros emplacados. Já em 2024, a empresa consolidou seu crescimento no mercado brasileiro ao superar 76 mil veículos eletrificados vendidos, um recorde histórico. Em 2025, a BYD manteve sua curva ascendente e alcançou a marca de mais de 112 mil carros eletrificados vendidos em um único ano, reforçando sua posição como uma das marcas que mais crescem no setor automotivo no Brasil.

“Esse desempenho é fruto de uma estratégia clara, centrada no cliente e sustentada por investimentos contínuos em inovação e sustentabilidade. Foi assim que assumimos a liderança dos veículos eletrificados e passamos a disputar, de igual para igual, o topo do ranking geral, superando marcas tradicionais e consolidando a BYD como uma nova referência da indústria automotiva no Brasil”, completa o executivo.

Os modelos mais vendidos da BYD em 2025 foram:
● BYD Dolphin Mini (32.459);
● BYD Song Pro (22.526);
● BYD Song Plus (16.680);
● BYD Dolphin GS (12.263).

LIDERANÇA ABSOLUTA NOS ELETRIFICADOS
Em 2025, ainda segundo dados da Fenabrave, a BYD segue na liderança absoluta em veículos eletrificados. No segmento de elétricos (BEV) a marca garante 72% de market share com 57.089 unidades emplacadas, o que significa precisamente 2,62 vezes a soma de todos os outros fabricantes da lista combinados.

O resultado expressivo também se estende ao segmento de híbridos, no qual a empresa lidera com participação de 27% e 54.577 unidades, quase 12 mil veículos acima da Fiat, que ficou em segundo. De todos os emplacamentos da marca, 51% são referentes aos carros elétricos, enquanto os híbridos plug-in representam 49% das vendas.
A BYD lidera o segmento de veículos elétricos no Brasil, e o modelo que ocupa o topo da categoria não poderia ser outro: o BYD Dolphin Mini. Sinônimo de carro elétrico, o modelo é o único a ultrapassar a marca de 50 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, em 2024. Ao lado de seu “irmão mais velho”, o BYD Dolphin, o BYD Dolphin Mini acelerou a transformação da mobilidade elétrica e, juntos, atenderam ao desejo dos consumidores brasileiros por um veículo sustentável, com tecnologia de ponta, conectividade e design moderno por um preço competitivo.

“2026 não será apenas mais um ano, será o próximo grande salto. Vamos ampliar investimentos, expandir nossa presença no Brasil e colocar na rua soluções que não seguem tendências, mas definem os rumos da mobilidade no país. O que conquistamos até aqui é só o começo. A BYD tem um plano ambicioso, visão de longo prazo e muita entrega pela frente, e é ao lado dos brasileiros que vamos transformar essa ambição em realidade”, afirma Tyler Li, presidente da BYD Brasil.

EXPANSÃO GLOBAL
Em 2025, a BYD consolidou sua posição como líder global na indústria automotiva, à frente da Tesla, ao registrar mais de 4,6 milhões de veículos eletrificados entregues em todo o mundo, seja 100% elétricos ou híbridos plug-in. No mesmo ano, a marca superou 1 milhão de unidades vendidas no exterior, transformando seus mercados fora da China em um importante motor de crescimento internacional.

Além disso, ao expandir sua atuação em vários mercados, a BYD já assumiu a liderança em vários países, como o Uruguai, impulsionando a adoção de veículos eletrificados e consolidando sua posição estratégica no cenário mundial de mobilidade sustentável.

BYD é líder de vendas em Vitória da Conquista no acumulado de 2025.docx

CORTINA E CIA COLCHÕES

A Lavagem do Bonfim voltou a evidenciar, nesta quinta-feira (15), a profunda conexão entre fé, cultura e identidade afro-brasileira. Ao longo da caminhada entre a Igreja da Conceição da Praia, no Comércio, até a Basílica do Senhor do Bonfim, a presença dos blocos de matriz africana reafirmou a dimensão histórica e simbólica da festa. Com o apoio do Programa Ouro Negro, iniciativa do Governo da Bahia que fortalece a cultura popular e identitária do estado, foi garantida a participação de 11 entidades na celebração de 2026.

Patrimônio imaterial do Brasil, a Lavagem do Bonfim é marcada pelo sincretismo religioso e pela expressividade cultural do povo negro. Ao som dos tambores e cânticos, os blocos afros imprimiram ritmo, ancestralidade e resistência ao cortejo, em exaltação ao papel central das agremiações na construção da festa ao longo das décadas.

RETORNO DO OLODUM – Entre os destaques de 2026 está o retorno do Olodum à Lavagem do Bonfim após 25 anos, momento simbólico para a história da celebração. Com cortejo formado por 120 percussionistas, homens e mulheres, além de dançarinos e alegorias, o bloco voltou a ocupar as ruas do circuito.

De acordo com o presidente Institucional do Olodum, Marcelo Gentil, a apresentação foi possível graças ao apoio do Programa Ouro Negro. “É o retorno a uma antiga tradição. Milton Nascimento disse que o artista tem que ir aonde o povo está, e o povo está na Lavagem do Bonfim. Essa volta se deve exclusivamente ao importante apoio estratégico do Programa Ouro Negro. Sem esse apoio, ficaríamos mais uma vez de fora”, afirmou.

( Continue lendo → → → )

CORTINA E CIA COLCHÕES

A Polícia Civil da Bahia deflagrou uma operação com o objetivo de investigar crimes de agiotagem, extorsão, usura e lavagem de dinheiro, em Itapetinga, na quarta-feira (14).

O alvo da operação é um homem identificado de 47 anos, que não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Civil, ele é acusado por diversas vítimas de emprestar dinheiro a juros abusivos, promover cobranças com uso de violência e graves ameaças, além de se apropriar de bens pertencentes aos devedores.

Durante a “Operação Mamom” foram cumpridos três mandados de busca domiciliar expedidos pela Vara Crime da comarca do município.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti) de Pedra Branca.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um veículo de luxo e uma motocicleta que estavam em posse do investigado. Ambos já tinham bloqueio administrativo determinado pela Justiça.

Também foram recolhidos aparelhos celulares, pouco mais de R$ 1 mil em espécie e uma série de documentos.

Entre o material apreendido estão cadernos de anotações, cartões bancários e comprovantes de depósitos em nomes de terceiros, além de notas promissórias e cheques emitidos por outras pessoas.

CORTINA E CIA COLCHÕES

Diligências recuperaram uma televisão e um celular

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (9), por furto qualificado a um estabelecimento comercial, no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista. Diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos daquele município ainda resultaram na recuperação de uma televisão e um celular.

As investigações apontaram que os autores do crime arrombaram a porta principal do estabelecimento e subtraíram uma televisão, quatro celulares e R$ 160 reais. Imagens internas foram utilizadas para identificação dos suspeitos.

O homem que foi localizado confessou a participação no crime e indicou outros envolvidos. Ele foi encaminhado a uma unidade policial onde passou por exames de praxe e permanece à disposição da Justiça. Diligências seguem em andamento para identificar os demais envolvidos.

Matheus Nogueira / Estagiário sob supervisão de Marcela Correia / Ascom PCBA

CORTINA E CIA COLCHÕES

Por meio do Decreto Nº 24.071, a prefeita Sheila Lemos declara luto oficial de três dias em Vitória da Conquista pela morte do Coronel PM Inácio Paes de Lira Júnior, da reserva remunerada, ocorrida na noite dessa quinta-feira (8), após um trágico acidente de trânsito na BA-263, próximo ao município de Itapetinga. Em sinal de respeito à memória do oficial, a bandeira de Vitória da Conquista, no Palácio da Joia do Sertão Baiano, foi abaixada a meio-mastro.

A homenagem oficial reconhece o trabalho de Coronel Lira, que tinha 64 anos, 38 deles dedicados ao serviço público e à proteção dos cidadãos baianos. Ele teve um papel relevante na segurança regional, sendo o primeiro comandante do Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), cargo que ocupou entre 2015 e 2018. Em Vitória da Conquista, ele também foi diretor do Colégio da Polícia Militar e comandante do 9º Batalhão, sempre liderando com compromisso e proximidade com a comunidade.

Além da carreira militar, Lira teve uma atuação marcante na gestão pública e na política. Ele serviu como ajudante de ordens do ex-governador Nilo Coelho e foi secretário de Planejamento na cidade de Guanambi entre 2021 e 2023, onde também chegou a cuidar da secretaria de Saúde. Com formação em Direito, Administração e Educação Física, ele era um profissional muito respeitado, trabalhando também como consultor para diversas prefeituras do interior e do sul da Bahia.

O Coronel Lira deixa esposa e dois filhos, além de muitos amigos e colegas que o tinham como um exemplo de correção e trabalho.

O corpo está sendo velado no Auditório Lino Teixeira, na Câmara Municipal de Vereadores de Guanambi, desde as 9h desta sexta-feira (9). O sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério Memorial Jardim Juliana também na cidade de Guanambi.

Neste momento de dor e tristeza, a prefeita Sheila Lemos, em nome da população de Vitória da Conquista e de todo o Governo Municipal, juntamente com o vice-prefeito Aloisio Alan e com o secretário chefe da Casa Civil, Coronel Ivanildo da Silva, manifesta pesar e solidariedade à família, amigos e colegas de farda, agradecendo por todo o serviço prestado ao município e à Região Sudoeste.

CORTINA E CIA COLCHÕES