AÇÕES BAHIA - PROJETOS INSTITUCIONAIS 0626 | DIGIT
CMVC - Junho
VickPark 1
Novo Paraiso

O suposto rompimento político e de amizade entre o ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos de Peixoto Magalhães Neto, e João Roma, após o então deputado federal se licenciar do cargo para assumir o Ministério da cidadania do governo Bolsonaro, é uma episódio que somente será desmistificado na eleição do próximo ano.

Uma das linhas de conversas dos bastidores é que João Roma pode não disputar o governo da Bahia pois não quer perder o cargo de deputado federal, trocar o certo pelo duvidoso. Para que isso não aconteça, caso ele opte sair candidato a governador, será lançar a esposa, Roberta Roma, para pleitear a sua cadeira na Câmara Federal.

No entanto, como já foi ventilado em publicações de outros jornais, blogs e sites de notícias, especula-se que ACM Neto trabalhe nos bastidores para inviabilizar a candidatura de Roberta Roma e, consequentemente, João Roma retroagir para a candidatura ao governo do estado.

Neste sábado, 30, Roberta Roma disparou duras críticas a ACM Neto à coluna Painel, por Camilla Mattoso, do jornal Folha de S. Paulo, afirmando que o ex-prefeito tem ameaçado pessoas próximas a ela para que não a apoiem em 2022 com o objetivo de destruí-la para que Roma desista de concorrer contra ele para governador da Bahia no ano que vem e tente a reeleição para a Câmara.

“João se coloca ao lado de Bolsonaro. ‘Eu vou ser essa dita extrema-direita na Bahia’, que tem 70%, 80% de rejeição, mas esse 20% que é firme Bolsonaro vai colar em João Roma. Não vai ser ACM Neto. Tem 20% de Bolsonaro e João Roma, os 60% de Lula e Jaques Wagner, e ACM Neto fica com o quê?”, calculou.

Roberta disse que quando João Roma teve a oportunidade de crescer [assumindo o ministério], ACM Neto “não foi grande” e “não aceitou o crescimento de um amigo”, definindo o cenário como “doloroso”.

Ela ainda se referiu a ACM Neto como “coronelzinho”, “velho travestido de novo” e “pior que o avô”. “Ele vai lá nos contratos da prefeitura, de pessoas. ‘Ou você é meu ou você é dele’. É tipo obrigar. ‘Eu vou tirar sua mulher que trabalha na prefeitura, vou tirar sua prima de 2º grau, vou te destruir’. Ele vai usar a fama dos Magalhães”, afirmou. “é pior que o avô. O avô tinha ética, ele não”, disse.

Para ler a entrevista na íntegra clique aqui.

CORTINA E CIA COLCHÕES
Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 29, o vereador Dinho dos Campinhos (PROGRESSISTAS) iniciou o discurso relembrando a importância da campanha “Outubro Rosa”, mês de combate ao câncer de mama, uma das maiores causas de mortalidade das mulheres brasileiras.
Dinho parabenizou a prefeita Sheila Lemos (DEM) e a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, pela campanha realizada ao longo do mês e ao dia D em que a oferta de exames preventivos foi ampliada, além da realização de palestras sobre prevenção da doença.
O parlamentar ressaltou o trabalho feito na Feira de Saúde, no Centro Cultural Glauber Rocha, e pediu conscientização não só durante o mês de outubro, mas ao longo de todo o ano, lembrando que em novembro é a vez dos homens com o “Novembro Azul”, como forma de prevenção ao câncer de próstata.
CORTINA E CIA COLCHÕES
Na manhã desta sexta-feira, 29, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Orlando Filho (PRTB) relatou as visitas feitas durante a semana com o secretário municipal de Educação, Edgard Larry, na Urbis VI, povoado da Matinha, Queimadas e Inhobim, a fim de verificar as condições das escolas dessas localidades para o retorno das aulas 100% presenciais.
Segundo o parlamentar, também foram averiguadas possíveis mudanças e ampliações que serão feitas com verbas de emendas parlamentares do deputado federal Raimundo Costa. Em conjunto com a secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, foram protocolados projetos de lei para garantir os direitos de crianças portadoras de Transtorno do Espectro Autista (TEA) e a implantação do Centro Oncológico Municipal, com atendimento multidisciplinar em Vitória da Conquista. Além de mutirões de saúde que serão promovidos nos próximos meses, por meio de emendas e do Poder Público Municipal.
Filho também pautou a liberdade de expressão ao dizer que segundo “o artigo V da Constituição, nós podemos expressar nossas opiniões e pensamentos sem nenhuma interferência do Estado ou de qualquer pessoa”, porém, é necessário parar de julgar as opiniões contrárias com preconceito. Ele ressaltou ainda que é preciso combater os crimes que deturpam a democracia.
CORTINA E CIA COLCHÕES
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o vereador Subtenente Muniz (Avante) apresentou cobranças ao Governo do Estado, quanto à forma como a Embasa tem tratado o município e quanto à desvalorização dos servidores públicos estaduais.
Segundo Muniz, bairros periféricos e comunidades rurais, a exemplo de Baixão e Bate-Pé, tem enfrentado sérias dificuldades por falta de assistência da Embasa. “O descaso que a Embasa, essa empresa do Governo do Estado, tem feito aqui na região. Já tem um mês a falta d’água na Zona Rural. O povo já está há mais de 30 dias sem água”, reclamou o edil. “A gente não vê um posicionamento da Embasa para resolver isso”, completou.
Servidores estaduais – Muniz disparou ainda contra a falta de reajuste salarial dos servidores estaduais há quase 10 anos. “Meu repudio ao Governo do Estado da Bahia que vem tratando o seu funcionário público da pior forma possível. Estamos chegando ao oitavo ano sem sequer um reajuste. Uma atrocidade feita com o servidor estadual”, denunciou o militar da reserva.
Respeito às opiniões divergentes – O parlamentar lamentou que esteja ocorrendo na Casa desrespeito às opiniões divergentes. De acordo com ele, cada vereador tem o direito de analisar as questões de acordo com o seu posicionamento e devem ser respeitados. “Nós não estamos vendo isso por parte de alguns colegas. Não devemos aceitar esse tipo de situação”, disse Muniz.
CORTINA E CIA COLCHÕES
Na manhã desta sexta-feira, 29, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o líder da Bancada de Situação, Edjaime Bibia (MDB), relatou audiência com a prefeita Sheila Lemos (DEM), quando tratou da execução de projetos importantes para Vitória da Conquista. Também destacou a reunião no Gabinete da Presidência, na quinta-feira, 28, com a presença do novo representante da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Manoel Marques.
Segundo Bibia, o novo gerente regional da empresa afirmou que muitas mudanças chegarão para o município, e disponibilizou um número de WhatsApp para que os vereadores tenham contato direto com a instituição. Disse que também terá radares para identificar os vazamentos de água e esgoto sanitário no município.
O parlamentar ainda cobrou melhorias no abastecimento de água na Zona Rural e falou sobre a suspensão de água no bairro Nossa Senhora Aparecida para a manutenção e reforço da rede até a caixa d’água do bairro Bruno Bacelar, a fim de melhorar a distribuição de água para as localidades de Baixão, Malhada, Pradoso, Bate-Pé, entre outras. “Com certeza vai melhorar muito o abastecimento”, disse, acrescentando a necessidade de extensão de rede de água para outros povoados, como Lagoa de Maria Clemência e Muritiba.
CORTINA E CIA COLCHÕES

Na manhã desta quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista recebeu o novo gerente Regional da Embasa, Manoel Marques, que esteve em reunião no Gabinete da Presidência para se apresentar oficialmente como titular do cargo perante os vereadores.

Na oportunidade, Manoel foi recebido pelo presidente da Casa, Luís Carlos Dudé (MDB), e se colocou à disposição da Câmara para quaisquer demandas, reclamações e sugestões para que a empresa possa melhorar o seu serviço na cidade. Os parlamentares, por sua vez, desejaram sorte para o novo gestor e firmaram um acordo para que cada um possa individualmente tratar de necessidades que a comunidade conquistense vem apresentando aos edis.

“A gente tem um estudo de viabilidade técnica para melhoria das extensões de rede. A gente tem que buscar a melhoria no número de atendimento de água tratada e esgotamento sanitário e não poder deixar quem já as recebe, com uma deficiência no abastecimento. Temos buscado fazer este estudo com bastante critério e a nossa pretensão é aumentar o número de pessoas abastecidas até porque temos um marco legal e precisamos ter, até 2033, 99% da população atendida por água e 90% com esgotamento sanitário na cidade”, comentou Manoel.

Segundo o presidente da Câmara, é sempre importante estreitar as relações entre a Câmara e a Embasa para que a Casa possa cobrar melhorias para a população de Vitória da Conquista. “Foi uma reunião muito proveitosa. Estamos trabalhando para que as demandas do nosso povo sejam solucionadas. Nossa cidade é referência em saneamento básico, e não podemos deixar que as zonas Urbana e Rural sejam afetadas por deficiências no abastecimento de água”, afirmou Dudé.

Os vereadores deram as boas-vindas ao gerente e aproveitaram para apresentar as demandas de vários bairros e povoados do município, principalmente no que diz respeito à demora no abastecimento de água.

Além do presidente Luís Carlos Dudé, também participaram da reunião os vereadores Adinilson Pereira (MDB), Alexandre Xandó (PT), Bibia (MDB), Chico Estrela (PTC), Del. Marcus Vinícius (PODE), Dinho dos Campinhos (PROGRESSISTAS), Fernando Jacaré (PT), Hermínio Oliveira (PODE), Ivan Cordeiro (PTB), Nelson de Vivi (DEM) e Nildo Freitas (PSC), e representando a prefeita Sheila Lemos (DEM), o assessor especial da prefeitura, Marcelo Melo.

CORTINA E CIA COLCHÕES

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou a entrevista que concedia à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), após se irritar com pergunta sobre a rachadinha de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Houve bate-boca entre os apresentadores.
O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho atribuiu as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.

Bolsonaro se irritou com a indireta e atacou o comediante dizendo que seu pai é “o principal interessado na cadeira de Flávio”. Paulo Marinho é o primeiro suplente do filho 01 no Senado e está rompido com a família.

O ocupante do Planalto avisou, então, que não “daria mais conversa” a André Marinho. Pouco tempo depois, o humorista pediu novamente a palavra e perguntou se Bolsonaro só aceitaria “pergunta de bajulador”.

Um outro apresentador, o ex-BBB Adrilles Jorge, que é bolsonarista, se irritou e começou o bate-boca. Bolsonaro avisou que se Marinho entrasse na tela mais uma vez ele abandonaria a entrevista, o que acabou fazendo instantes depois.

CORTINA E CIA COLCHÕES

Na noite desta quinta-feira, 28, às 19h, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista promove uma audiência pública em comemoração aos 53 anos do Movimento Familiar Cristão (MFC). A homenagem é uma iniciativa do vereador Valdemir Dias (PT).

Fundado na década de 1950, em Uruguai, o movimento é uma sociedade civil, que promove ações do âmbito de atividades na defesa dos direitos sociais. A associação também tem como objetivo a evangelização e humanização na prática da fé adulta. Em Vitória da Conquista, o MFC está presente desde 2007.

A audiência pública acontecerá no Plenário Carmen Lúcia, com uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, e respeitando a capacidade de 50% do espaço

Serviço

Audiência Pública Movimento Familiar Cristão

Data: 28 de outubro

Horário: 19h

Local: Câmara de Vereadores – Plenário Carmen Lúcia

Rua Coronel Gugé, 150, Centro

CORTINA E CIA COLCHÕES

Na manhã desta terça-feira, 26, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) promoveu uma audiência pública para tratar da segurança alimentar da população conquistense e comemorar os 25 anos de fundação do Movimento de Pequenos Agricultores (MPA), e os 15 anos de fundação do Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia (Cedasb). A audiência é fruto da iniciativa dos mandatos dos vereadores Alexandres Xandó (PT) e Viviane Sampaio (PT).

Câmara não é preparada para receber o povo – O vereador Alexandre Xandó (PT) agradeceu a presença de todos na audiência. Ele ressaltou que estar na Câmara ainda é um desafio para os movimentos sociais, acostumados a estarem nas ruas. Para ele, os movimentos devem ocupar a Casa porque é onde são debatidos os projetos e ações que impactam diretamente na vida de todos, como o Projeto de Lei de Regularização Fundiária Rural. Segundo Xandó, sem a intervenção de seu mandato, possivelmente, os movimentos sociais nem ficariam sabendo. Com uma maior publicidade do projeto, a proposta poderá ser mais discutida.

Para o parlamentar, a Câmara não é um espaço preparado para receber o povo. Ele criticou a proibição de manifestações no plenário e lembrou que essa é uma forma legítima de participação popular. “O nosso lado é de respeito aos movimentos sociais”, disse. Xandó também frisou que os movimentos têm legitimidade e experiência para participação no debate público. “Essa Casa é do povo. Os movimentos sociais existem e resistem”, falou. O vereador lamentou a situação de fome e precariedade em que vivem parcelas da população brasileira e afirmou que “os famintos de hoje darão resposta” nas urnas.

Ataques à Agricultura Familiar –Uma das proponentes da discussão, a vereadora Viviane Sampaio (PT), apontou que o início do Governo Bolsonaro marcou também o começo de uma série de ataques à Agricultura Familiar. “Infelizmente, desde o início do Governo Bolsonaro a maioria das politicas públicas voltadas para a agricultura familiar foram quase extintas”, avaliou ela.

Diante do quadro atual, a parlamentar destacou a importância de a Câmara se debruçar sobre a temática da alimentação, uma vez que atualmente várias famílias enfrentam um quadro de insegurança alimentar. “A alimentação saudável é uma temática importante e urgente a ser debatida”, afirmou.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora lembrou que, diante da busca da Prefeitura Municipal de instituir a Taxa do Lixo no Município, é preciso discutir a destinação do lixo orgânico, destinando-o preferencialmente para a compostagem.

Fome voltou a assombrar população – Anderson Amaro, da coordenação nacional do MPA, falou da luta pelo direito à alimentação, para que os agricultores tivessem o direito de produzir seus alimentos e o povo da cidade também tenha acesso a esses produtos. Ele agradeceu o apoio ao movimento que permitiu uma trajetória longa. Amaro lembrou que o tema da segurança alimentar voltou à centralidade do debate diante das dificuldades impostas pela pandemia e crise econômica.

Para Amaro, “não podemos nos calar”, diante de situações como a que registrou pessoas famintas catando ossos. Ele também lembrou da luta para que 30% dos alimentos do PAA sejam da agricultura familiar. Amaro ressaltou a ação em Conquista que distribuiu alimentos para mais de 8 mil famílias. Ele pediu que a prefeitura apoie as pessoas em insegurança alimentar através do PAA.

Seca prejudicou produtores rurais – O coordenador municipal de fomento à Agricultura, Eduardo Barreto, apontou que o ano atípico aumentou as dificuldades dos pequenos agricultores. “Esse ano foi bem atípico, bem seco, bem quente e nós temos procurado dialogar para a gente buscar as soluções para àqueles que estão lá na ponta e para a agricultura familiar”, contou.

Ele reconheceu a importância da agricultura familiar. “A agricultura familiar tem uma importância social muito grande. Não dá pra falar em segurança alimentar sem falar no agricultor familiar”, disse ele, ressaltando a variedade de produção dos agricultores familiares. “Nós temos rodado muito o campo, escutando os agricultores, observando as demandas e levando algumas ações e propostas para a melhoria de vida de agricultores e agricultoras”, explicou ele, que elencou em seguida ações que estão sendo realizadas para fortalecer a agricultura familiar: aragem de até quatro tarefas de terra para pequenos produtores; instalação de dois campos de reprodução de manivas; estímulo à produção do umbu gigante; desenvolvimento do Programa Vamos Produzir.

Investimentos devem priorizar produção de alimentos – O membro do Conselho de Segurança Alimentar, Gilvan Souza, parabenizou o MPA pela luta que reconhece as necessidades da população. Para ele, é um trabalho que se diferencia de grandes investimentos como os realizados na soja para exportação em detrimento do estímulo à produção de alimentos, quando o país possui uma parcela significativa passando fome. Gilvan frisou as dificuldades trazidas pela pandemia que impactam a elaboração de um plano alimentar para Conquista.

Trabalho em busca de segurança alimentar escolar – O coordenador Municipal de Segurança Alimentar Escolar, Rodrigo Gigante, garantiu que o trabalho tem sido feito com o objetivo de oferecer alimentação de qualidade aos estudantes das escolas municipais. “A alimentação escolar vem se esforçando para oferecer alimentação de qualidade para os alunos”, disse ele.

O coordenador estimulou os produtores a se associarem, criar cooperativas para que possam produzir e vender para a Secretaria Municipal de Educação. Ele apontou que uma das dificuldades na compra de produtos produzidos em Vitória da Conquista é o volume de produção. “Nós pedimos 13 toneladas de café”, contou Gigante, exemplificando a quantidade de produtos adquiridos, o que faz com que seja necessário que os produtores se associem para que possam atender às demandas que são bastante grandes.

Sociedades industrializadas geram doenças – A professora da UFBA e representante do Projeto Raízes, Patrícia Baier, afirmou que o tema da soberania alimentar dialoga com outros campos como a saúde e os direitos do trabalhador. Ela parabenizou o mandato de Xandó e as entidades que organizaram a audiência. A professora apontou um elemento potencializador da situação de fome. “Nós estamos em plena emergência climática”, declarou. Para ela, a tendência é piorar e “tudo isso potencializa a fome”.

Patrícia defendeu soluções práticas para minimizar a situação de quem passa fome. Ela ainda ressaltou os benefícios da alimentação natural, sem agrotóxicos. “É o que traz mais saúde pra gente”, disse ao relatar que nesse tipo de cultura, ganham os agricultores e os consumidores. Patrício afirmou que “a natureza funciona na diversidade”, quando mais se diversifica o cultivo, mas benefícios a população recebe.

15 anos de apoio ao homem do campo – O representante do Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia (Cedasb), Josimar Antunes, destacou que o Centro atua em defesa dos interesses do homem do campo. “Ele nasceu de demandas de agricultores da nossa região por ter mais assistência técnica, assessoria para melhorar as suas condições de plantio, cultivo e criação de animais”, pontuou. “Seus membros em sua maioria são agricultores de vários municípios aqui da região”, detalhou ele, ressaltando que o Cedasb já chegou aos 15 anos, marcados pelo apoio aos produtores rurais. “São ações importantes que têm ajudado”, finalizou.


Gestão investe em ações de segurança alimentar –
Karine Rodrígues, da Coordenação de Segurança Alimentar (SEMDES), frisou que Conquista está na décima edição do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), iniciativa do governo federal criada em 2003, que possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Segundo Karine, em 2020 a Prefeitura Municipal, via PAA, adquiriu 185 toneladas de alimentos da agricultura familiar, tendo beneficiado 365 agricultores.

Ela ainda relatou outra estratégia da gestão municipal para atender grupos em situação de insegurança alimentar – as hortas comunitárias. Conquista possui quatro: Vila América, Recanto das Águas, kadija e Jardim Valéria. A produção é destinada à alimentação das famílias e também à geração de renda. A prefeitura, segundo Karine, acompanha as atividades com ações de limpeza no entorno das hortas, abastecimento com carros-pipa quando necessário, adubo, terra preta, caixas de água.

Atenção ao produtor rural –Moradora da Gameleira, Cíviles Lima parabenizou o vereador Xandó pela atenção destinada aos produtores rurais e reclamou da ausência de muitos parlamentares que são votados na Zona Rural, mas não defendem os interesses da população rural. “Muitos vereadores aparecem em nossos meios, ganham os votos e somem. Quem é eleito para ver nossas necessidades é o vereador”, apontou ela.

Cíviles destacou a importância de o homem do campo participar das discussões. “Nós precisamos disso”, disse ela, defendendo a ideia de que com mais participação da população rural fará com que recebam maior atenção do poder público.

Assistência Social passou por reestruturação – Clea Malta, diretora de Assistência Social (SEMDES), afirmou que a área passou por reformulação. Ela frisou que a gestão municipal tem se empenhado para garantir políticas públicas de seguridade social. Segundo Clea, os recursos para o PAA estão garantidos. Ela destacou o Restaurante Popular, que distribui mil refeições por dia. Neste ano, já foram distribuídas 163 mil refeiçoes, sendo 57 mil para a população vulnerável atendida por projetos da prefeitura na pandemia da Covid-19.

Clea explicou que mais da metade da população conquistense está no CadÚnico, o que permite que essas pessoas tenham acesso a políticas públicas. Ela ressaltou que, atualmente, existem 15 pontos, além de atendimento itinerante para a realização desse e outros cadastros e serviços. “Acabou a muvuca”, disse. Clea advertiu que mais 14 mil famílias estão com cadastro desatualizado. Ela também falou de ações de distribuição de alimentos como a que levou mais de 500 toneladas de comida às 32 comunidades quilombolas. A ação foi feita em parceria com a Fundação Palmares.

Governo Federal cria dificuldades – O vereador Ricardo Babão (PCdoB) lamentou que os produtores rurais estejam enfrentando um período de sérias dificuldades causadas pela desatenção do Governo Federal. “A gente vê que nesses últimos anos o homem do campo vem sofrendo, principalmente depois desse desgoverno que assumiu o Brasil. Ele não pensa no pequeno produtor, naquele que põe comida na mesa do povo brasileiro”, avaliou.

Ocupação luta por visibilidade – Claudiane Carneiro, do MTD e da Ocupação Beija-Flor, no Santa Marta, pediu apoio da Casa à iniciativa. Ela explicou que a ocupação existe há seis meses, num terreno que não possui “nenhum tipo de função social”. Além de moradia, os ocupantes têm desenvolvido cerca de 20 hortas comunitárias. Claudiane falou ainda da ideia de se criar uma escola e cozinha comunitárias. Também falou do apoio do vereador Xandó. Segundo Claudiane, com esse suporte a ocupação deixou de ser reprimida pela polícia.

Situação “inadmissível” – O vereador Chico Estrella (PTC) avaliou como “inadmissível”  um país como o Brasil ainda ter problemas de insegurança alimentar. “É inadmissível que um país continental como o nosso, a sua população ainda sofra com a fome”, disse Estrella.

Líder do Governo, Chico disse que buscará garantir que as compras diretas da prefeitura junto ao produtor rural aconteçam. “Nós temos um programa na prefeitura criado, se não me falha a memória, no governo de Doutor Guilherme Menezes ou do professor Zé Raimundo, que era a compra direta de alimentos. Eu não sei como está ou se está implantado hoje na atual gestão. Me comprometo a levar à prefeita Sheila Lemos essa reivindicação”, prometeu Chico.

 

CORTINA E CIA COLCHÕES

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista promove nesta terça-feira, 26, às 09h, no Plenário Carmen Lúcia, uma Audiência Pública para tratar da segurança alimentar da população conquistense e comemorar os 25 anos de fundação do Movimento de Pequenos Agricultores (MPA), e os 15 anos de fundação do Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia (Cedasb).

Proposta pelo vereador Alexandre Xandó (PT), a discussão vai versar sobre a agroecologia e como o MPA e a Cedasb são importantes na alimentação da população conquistense.

A audiência pública acontecerá no Plenário Carmen Lúcia, às 09h, com uso obrigatório de máscaras e álcool em gel e respeitando a capacidade de 50% do espaço.

Serviço

Audiência Pública Segurança Alimentar e aniversário do MPA e Cedasb

Data: 26 de outubro

Horário: 09h

Local: Câmara de Vereadores – Plenário Carmen Lúcia

Rua Coronel Gugé, 150, Centro

CORTINA E CIA COLCHÕES